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  • Brigitte
  • Do Mercado Financeiro para o mercado da moda. Assim, nasce a Brigitte em 2006 e Fernanda Maia revela com muito bom gosto qual é a sua praia. Cabeça e coração da marca de beachwear, quando ela resolveu seguir sua verdadeira paixão, não podia imaginar a legião de fãs que a seguiria. Como habitat, sempre optou por grandes metrópoles. São Paulo, onde nasceu e Londres, onde morou, é praticamente um paradoxo para a leveza natural que está inserida na identidade da Brigitte. Mas, como prova Fernanda, este dualismo é totalmente possível. Faz das combinações cromáticas estampas que são um verdadeiro luxo e que conversam entre os estilos clássicos e modernos. Ideal para mulheres elegantes, que buscam detalhes sutis, porém expressivos ao mesmo tempo. E, por falar em detalhes, a designer está atenta a tudo. Os forros dos seus biquínis possuem cores vivas que fogem do padrão. Seus maiôs assumem personalidades, pois ganham nomes das amigas da sua mãe – uma homenagem carinhosa que a designer faz questão de prestar. Brigitte carrega em sua identidade uma leveza e descontração, para consumidoras que incorporam estas qualidades em seu lifestyle. Além disto, esbanja bom gosto, feminilidade e qualidade impecável em cada uma das peças que leva sua assinatura. No mundo efêmero da moda, tudo gira rápido, mas definitivamente a moda da Brigitte é timeless, assim como a beleza da icônica persona que serviu de inspiração para o nome da marca. Por isso, como essência, possui um brilho eterno, mas esta Brigitte 100% brasileira possui o seu brilho próprio.