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  • Coucou
  • A estilista Thalita Savordelli é nome fresh na moda nacional, mas para ser grifado em bold. Dona de uma alfaiataria descomplicada na proposta e minuciosa no feitio, essa paulistana está há tempos envolvida com a moda. Descoberta pelo Elite Model em 1998, chegou a dividir passarela com Gisele Bündchen, mas com o tempo sentiu que sua história era outra. A guinada teve como rumo a faculdade Santa Marcelina, de onde saiu em 2004 pronta para colocar o sonho em prática. Logo foi apontada como queridinha do estilista Walter Rodrigues no então Fábrica Morumbi Fashion, projeto que tinha a missão de lançar novos nomes. A coleção de Thalita, inspirada no desenho animado Jem and the Holograms, dos anos 80, já exibia o contraponto entre estrutura e fluidez que dá a cara da Coucou, marca que ela lança agora, em parceria com a irmã Nayra, responsável pelo business. Entre o início da carreira e a nova fase, a estilista passou pela Ellus, Coca-Cola Clothing, Rosa Chá (sob comando de Alexandre Herchcovitch) e Triton. “Foi com o processo criativo do Alexandre que comecei a pensar seriamente em ter uma marca”, conta Thalita, que hoje divide a agenda entre a linha de lingerie de Lalá Rudge e a carreira solo. Apesar de todo (re) começo ter seus percalços, a Coucou entrou com o pé direito no mercado. Seu start, o inverno 2014, apresentado recentemente no Conceito Showroom, de Roberta Tolentino, em breve estará nas araras de 55 multimarcas de nove estados. Linda, talentosa e com a vantagem de ser modelo de prova da própria marca, Thalita ainda solta a voz, mesmo que timidamente. Aos 32 anos, a estilista quer fortalecer a proposta de uma moda autoral sem data de validade. A roupa com acabamento impecável, feita em ateliê de alfaiate fala por si.