Minha Conta | Meus Pedidos | Wishlist | MINHA SACOLA (0)

Dúvidas mais Frequentes

O que é o e-closet ?

O e-closet é uma loja virtual especializada em moda e estilo. Tudo o que você encontra aqui é resultado de uma seleção criteriosa – tanto na escolha dos produtos quanto dos designers.

Como fazer um compra no e-closet?

Comprar no e-closet é fácil. Nossos produtos estão divididos em categoria: Roupas, Bolsas, Sapatos, Acessórios, Vintage, Casa, Gifts, Pets e Homem. Em cada uma delas, uma listagem de produtos para você escolher. Clicando neles, você pode ver a peça com mais detalhes, zoom, descrições e fotos. Gostou do que viu? Então é só escolher o tamanho e a cor, quando houver, e clicar em comprar. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito - Visa, Mastercard, American Express –, depósito bancário ou, boleto. Caso escolha a opção “cartão de crédito”, um popup vai abrir para preencher os dados do cartão. Um email será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro confirmando o pagamento. A sua compra é um presente? Então é só clicar na opção “presente” que fica abaixo da descrição do seu pedido. Boas compras!

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas – ou até três dias em pagamentos com boleto bancário e depósito. Em São Paulo - Capital, as compras feitas e aprovadas até às 15 horas serão entregues no mesmo dia até às 20 horas. Depois deste horário, a entrega fica garantida para o dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados e domingos serão entregues às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão entregues no próximo dia útil. Nas demais localidades, a entrega será feita pelo Sedex e o prazo de entrega é determinado pelo Correios podendo levar de um a cinco dias para entrega.

Qual o valor do frete?

Em São Paulo (capital), o valor da Entrega Expressa é com base no CEP da região da cidade. Nas outras cidades, o frete é feito via Sedex/PAC e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios.

Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito: American Express, Mastercard, Visa, Diners, Elo; Depósito Bancário, Boleto Bancário, PagSeguro e PayPal.

As compras podem ser parceladas?

Sim. Dependendo do valor, as compras podem ser parceladas em até dez vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$70,00. As compras pagas por depósito em conta ou boleto bancário não podem ser parceladas, porém recebem 5% de desconto.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. E o frete da primeira troca é por nossa conta! As trocas e devoluções podem ser feitas pelos seguintes motivos: - insatisfação, arrependimento ou desistência; - produto avariado no transporte; - produto em desacordo como pedido; - produto com defeito. Nesses casos, é necessário mandar um email para o contato@e-closet.com.br e solicitar a troca do seu pedido.

Como são as embalagens?

Nossas embalagens são exclusivas. Todos os produtos chegam até você embrulhados em sacola e papel de seda personalizados. Seu pedido é para presente? Então é só preencher a opção “Clique aqui se for um presente”.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim. É só informar o número de seu pedido no link “meus pedidos” e saber onde ele se encontra.

Links Relacionados

Procon SP ReclameAqui