Minha Conta | Meus Pedidos | Wishlist | MINHA SACOLA (0)

Trocas e Devoluções

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Embora o e-closet seja uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas. E, o frete da primeira troca é por nossa conta! Basta seguir as regrinhas abaixo.


IMPORTANTE: PRODUTOS COM DESCONTOS A PARTIR DE 70% OU PRODUTOS DO SPECIAL SALE PODERÃO SER DEVOLVIDOS/TROCADOS. NESSES CASOS A CLIENTE RECEBERA UM VOUCHER NO VALOR DA COMPRA, DESCONTADO O VALOR DE FRETE.

 

Considerações gerais
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@e-closet.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Insatisfação, arrependimento ou desistência
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, tanto a do e-closet quanto a dos designers (quando houver) devem estar afixadas à peça.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, o e-closet tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Política Pré Venda

Na pré-venda do e-closet você consegue garantir aquela peça desejo, antes mesmo dela chegar em nosso estoque. Disponibilizados o estoque virtual no site para que você consiga comprar e já ter a certeza que o item esta reservado ou pedido especialmente pra você! O pedido será enviado assim que o produto chegar fisicamente em nosso estoque. Se precisar trocar o tamanho, não tem problema! Mas só aceitaremos cancelamentos até 3 dias depois da compra. Afinal, vamos pedir a determinada peça especialmente para você!

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email contato@e-closet.com.br, antes de devolver o produto.

 

Produto avariado no transporte
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (contato@e-closet.com.br). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, o e-closet pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Produto em desacordo com o pedido
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêndico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível. Alguns produtos possuem garantia do fabricante.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante ao e-closet.

Produtos Amaro
Os produtos Amaro são vendidos pelo e-Closet mas são entregues pela empresa Amaro (www.amaro.com).